chocolate1 Chocolate Amargo Agora um Aliado Contra doenças cardíacas

Chocolate amargo, agora um aliado contra as doenças cardíacas, conforme estudo publicado na revista científica Journal of nutrition, segundo a notícia comer chocolate meio amargo, algumas gramas por dia durante 2 semanas pode ajudar a reduzir os riscos de se ter alguma doença cardíaca.

Poxa, que ótima notícia, eu acredito que nos últimos anos esta é a melhor notícia que escuto.

Afinal de contas quem aí não gosta de um chocolatinho de vez em quando? Quanto mais comer todos os dias, mesmo que seja sem açúcar e só um pedacinho por dia, olha lá em gente, não é para exagerar, cuidado, olho na balança.

E também a notícia diz que está em estudo e que se deve ainda ter cautela com a dieta.

Chocolate meio amargo é uma delícia, aproveito para deixar uma dica aqui:

Para quem gosta muito de brigadeiro de colher, pode deixar o prato um pouco menos doce colocando numa receita normal de brigadeiro uma barra de 200 gramas de chocolate meio amargo, fica uma delicia, experimente.