Comidas Afrodisíacas

ComidasAfrodisacas Comidas Afrodisíacas

As comidas afrodisíacas são responsáveis por causar diferentes efeitos no comportamento das pessoas, impulsionando os desejos sexuais e proporcionando bem-estar. Os pratos fogem um pouco do que é considerado convencional, para combinar ingredientes e sabores inusitados.

Os frutos do mar são considerados os principais alimentos afrodisíacos, isso porque a tradição grega acredita que Afrodite, deusa do amor, se originou na espuma marinha. Independente de fatores mitológicos, os cientistas já comprovaram que alimentos como as ostras servem de estímulo para a libido.

Confira a seguir alguns alimentos afrodisíacas e informações a respeito de cada uma delas. Quem sabe uma mudança no cardápio pode apimentar a sua vida conjugal.

- Ovos: um alimento tão comum no nosso cotidiano pode fazer verdadeiras mágicas no organismo humano, servindo como estimulante sexual.

- Figo: simboliza a fertilidade feminina devido ao seu formato.

- Chocolate: também possui propriedades afrodisíacas impressionantes, aflorando os sentidos e proporcionando prazer.

- Mel: elemento muito valorizado pela cultura grega, simboliza a doçura da mulher e estimula a produção de hormônios sexuais.

- Gengibre: em matéria de condimentos, esse produto se destaca como um dos melhores. Quando combinado com gemas de ovo, ele pode aumentar o apetite pelo sexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>