Dicas de Roupa Para Balada

DicasdeRoupaParaBalada Dicas de Roupa Para Balada

Você está animada para ir a uma balada, mas não sabe qual roupa usar para esse tipo de ocasião? Então saiba que é fundamental ter cuidado no momento da escolha para não cometer exageros. Optar pelo look certo requer a análise de alguns fatores, como idade e personalidade.

Não adiante uma mulher de 40 anos ir a uma balada com uma saia curta e insinuante, essa peça não é considerada adequada para a sua faixa etária e pode assumir um estilo vulgar. Saiba explorar a beleza das roupas com moderação, contendo o exagero para não passar por ridículo.

Vale a pena investir num visual moderno para aproveitar a noite, faça uma maquiagem forte para que os traços do seu rosto estejam em evidência. É aconselhável adotar um figurino confortável, que permita dançar e se divertir sem qualquer tipo de incômodo. Confira a seguir algumas dicas de roupa para balada:

- Evite combinar duas peças jeans no mesmo look

- Valorize sua personalidade e abuse dos acessórios

- Evite saltos muito altos, eles são desconfortáveis para dançar

- Roupas leves são fundamentais durante as baladas de verão

- Nada de trajes de gala, a balada é um evento informal.

2 ideias sobre “Dicas de Roupa Para Balada

  1. imaginem a minha filha quer sua festa de 15 anos tendo como tema da música “balada” e o vestido então ela não quer longo pq se acha muito pequena para usar um longo e como vai ser esse vestido dessa aniversariante me ajude por favor, está em cima da hora e o vestido está sendo um problema pq ela só quer se for curto
    grata

  2. oi tudo bom?tenho uma balada para esse final de semana 21/08 mas nao sei oq usar tenho os seios muito grandes e é dificíl para achar uma blusa pq nao gosto de vestidos.
    preciso de ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>