FotosdasprincesasdaDisney Fotos das princesas da Disney

As Princesas da Disney são personagens que dominam o universo infantil, transmitindo encantamento para as crianças através de suas histórias. O conceito de “ser feliz para sempre” permanece vivo e faz com que os contos de fadas atravessem os séculos deslumbrando gerações.

A Disney levou as magníficas histórias de contos de fada para as telas dos cinemas, através de desenhos animados elaborados com riqueza de detalhes. Desde a década de 30 são produzidos filmes da Cinderela, Branca de Neve, Bela e a Fera, Bela Adormecida, Jasmim (Aladim) e Ariel (A pequena sereia).

Confira a seguir Fotos das princesas da Disney e informações a respeito de cada uma delas:

FotosdasprincesasdaDisney1 Fotos das princesas da Disney
- Branca de Neve: a princesa que contava com a ajuda dos sete anões e era perseguida por uma bruxa malvada, que certa vez lhe ofereceu uma maçã envenenada. Branca de Neve foi o primeiro desenho de princesa da Disney, lançado em 1937.

FotosdasprincesasdaDisney2 Fotos das princesas da Disney
- Bela (da Fera): a princesa se apaixona por um príncipe transformado em Fera e consegue romper o feitiço através do seu amor

FotosdasprincesasdaDisney3 Fotos das princesas da Disney
- Jasmim: a princesa: a princesa do Aladim, vive grandes aventuras ao lado do seu amor e conta com o apoio do gênio da lâmpada mágica.

FotosdasprincesasdaDisney4 Fotos das princesas da Disney
- Ariel: a princesa sereia vive em um reino marinho e acaba se apaixonando por um humano.

FotosdasprincesasdaDisney5 Fotos das princesas da Disney
- Bela Adormecida: a princesa é vitima de uma maldição e fica adormecida por 100 anos, até que seu príncipe encantado lhe dá um beijo e a desperta para a vida.

FotosdasprincesasdaDisney6 Fotos das princesas da Disney
- Cinderela: depois da morte do pai, ela passa a ser escravizada por sua madrasta e assume o papel de gata borralheira. Para ir a um baile, a princesa conta com a ajuda de uma fada madrinha e durante a festa se apaixona pelo seu príncipe encantado.