Fotos de lixo nas praias, meus queridos leitores me desculpem pelas imagens que irei lhes mostrar, mas infelizmente não só de beleza estamos rodeados, mas também de muito descaso e falta de informação, tanto da população como das administração de nossas cidades, hoje vou mostrar as fotos de praias com lixo.

Quando digo lixo, não é pouco lixo não,  tanto é que me chamou a atenção, é  uma pena gostaria de mostrar somente imagens belas mas o descaso não me deixa ficar calada.

Infelizmente as pessoas ainda não aprenderam que as praias e ruas, não são lugares para se jogar lixo, não entendem que elas próprias sofrerão e sofrem com este gravíssimo problema que a cada vez fica mais difícil de ser solucionado. As pessoas precisam entender que depende apenas de nós mesmos, não adianta depois culpar a prefeitura, o secretário o governador ou qualquer governante, pois a culpa é apenas das pessoas totalmente e completamente.

As primeiras fotos foram tiradas recentemente, mais exatamente dia 17/11/2008, depois de uma chuva de deixar o Rio de Janeiro  literalmente embaixo dágua.

Foto:  Julio Cavalleiro

Foto: Julio Cavalleiro

E depois de tudo vai para o fundo do mar, que cena degradante não?