frases femininas Frases Femininas dos Anos 50/60

Encontrei na internet um assunto muito legal para as mulheres de hoje, uma das edições da Revista Querida dos anos 50/60 fez uma lista das frases mais usadas pelas mulheres referente aos homens, olha na minha opinião é realmente impressionante a diferença de pensamentos das mulheres daquela época para agora.

Revista Querida – Frases Ditas Pelas Mulheres

As frases femininas dos anos 50/60 são muito diferentes das de hoje, as mulheres estão muito mais independentes e com certeza cada uma tem sua própria opinião. Nas frases ditas pelas mulheres de antigamente nós podemos ver com clareza como o machismo era poderoso naquela época, hoje ainda existe esse machismo mas com certeza a legião feminina está fazendo de tudo para ganhar seu espaço e mostrar do que é capaz.

Veja agora as frases:

- “Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas”

- “Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto.”

- “A desordem em um banheiro desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa….”moz screenshot 4 Frases Femininas dos Anos 50/60

- “A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas, nada de incomodá-lo com serviços domésticos….”

- “A esposa deve vestir-se depois de casada com a mesma elegância de solteira, pois é preciso lembrar-se de que a caça já foi feita, mas é preciso mantê-la bem presa.”

- “Se o seu marido fuma, não arrume briga pelo simples fato de cair cinzas no tapete. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa.”

- “A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar uma mulher por não ter resistido às experiências pré-nupciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara.”

- “Mesmo que um homem consiga divertir-se com sua namorada ou noiva, na verdade ele não irá gostar de ver que ela cedeu.”

- “O noivado longo é um perigo.”

- “É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido.”

- “O LUGAR DE MULHER É NO LAR…. O TRABALHO FORA DE CASA MASCULINIZA!!!”

Que diferença, vocês não acham?