Marcar Consulta IAMSPE

MarcarConsultaIAMSPE Marcar Consulta IAMSPE

O IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público) é um sistema de saúde que visa oferecer atendimento as pessoas que trabalham para o Governo de São Paulo e mantêm cadastro no instituto. O Hospital do Servidor Público Estadual foi inaugurado há 47 anos e serviu de impulso para propagar a idéia do IAMSPE.

Todos os tipos de tratamentos médicos e exames são realizados pelo instituto, contando com o trabalho de um grupo de profissionais capacitados para lidar com a saúde humana. Com modernas instalações, o IAMSPE mantém clínicas, hospitais e laboratórios nas principais cidades paulistas.

Marcar Consulta IAMSPE online

Você não precisa ir até uma unidade do IAMSPE para marcar uma consulta médica, use a internet para fazer o agendamento online. Aproveite as vantagens oferecidas pelo seu convênio, se submeta a exames e tratamentos para os mais variados problemas de saúde. Acesse o site do IAMSPE, informe o número de inscrição e a data de nascimento.

zp8497586rq

17 ideias sobre “Marcar Consulta IAMSPE

  1. este cistema está péssimo ,pois estou encontrando muita dificuldade para marcar consulta médica

  2. Desde domingo último (11.10.09), o site do Iamspe (iamspesaude.com.br ou iamspe.sp.gov.br) está indisponível. Tenho urgência de marcar consulta de paciente com 90 anos. Há alguma alternativa que possa ser utilizada na Internet? Grato.

  3. cansativo ,demorado, se for urgente como meu caso de sentir dores e o médico achar que os exames não deu nada grave… quer dizer espere piorar ou a morte chegar!

  4. ola boa noite estou tentando a dias marcar consultas pelo email do iamspe mas nao consigo entrar em contato com o site quero providências imediatas para minhas consultas ja passaram se os prazos agendados pelos medicos eu e meus pais precisam com urgencia de uma nova consulta eles sao idosos e estao sem direitos a consulta no servidor publico estadual de sao paulo OBRIGADA por nos conduzir maiores esclarecimentos Thais sampaio

  5. Esta simplestemente horrivel ,cansativo, pessimo o outro site era bem melhor, agora nao consigo marcar uma consulta se quer gostaria que colocassem um site simples que todos os usuarios entendam pois este esta complicado. obrigada lourdes

  6. Quando se trata de servidor público nada funciona!
    É triste, porém real, estou na educação desde1993,quando que fico doente ou preciso me consultar pelo Hospital do Servidor Público penso no martírio que isso será. O atendimento é péssimo, já aconteceu de estar me sentindo muito mal ir para o pronto socorro e depois de mais de duas horas no sem ser atendida desistir e ir para casa ou buscar atendimento em outro lugar. Já fui em consultas em que o médico não compareceu e eu é que tenho que me virar para marcar outra consulta, conseguir marcar exames então que sacrifício! Você tem que madrugar na porta de entrada, e mesmo assim não é garantia de conseguir! Não pense que nunca reclamei na ouvidoria , as respostas são sempre as mesma :” estamos nos esforçando para melhorar etc.” Não sei como é possível com tanta verba que o servidor recolhe estar nesse patamar. Acho que somente uma auditoria muito séria resolveria pelo menos parte desse problema crônico que se instalou no servidor. Nosso hospital do Servidor Público esta doente!

  7. CONCORDO COM TODOS OS COMENTÁRIOS DOS COLEGAS ANTERIORES.ESTÁ DIFICIL TUDO VIA ON-LINE, POR TELEFONE,PESSOALMENTE, NAS CLINICAS CONVENIADAS.MUITA BURROCRACIA , PERDA DE TEMPO E AINDA NÃO SE PODE TER DIREITO A ATESTADO DO DIA.

  8. Por favor , desculpe-me ,tenho consulta agendada , mas não , mi lembro a data, sei será maio ou junho ,numero inscrção 274498-00 , por favor como devo , proceder , para esta confirmação : Retorno , ambulatório , neurocirurgia
    equipe Dr. Ricardo , obrigada , desculpem minha ignorância..Deus o abençoe

  9. Funcionaria publica quero saber como faço para colocar meu filho com meu agregado no Iamspe , procurei em toda pagina do site e não achei .Solicito a vocês uma folha onde eu posso preencher ou quando estará aberta para novos agregados. Obrigada Margarete

  10. Aliás, além de ser muito longe é um tanto demorado para sermos atendidos, hoje fiquei das 9 a mais de meio dia para passar por uma consulta marcada, isso não é nada terça feira tinha uma consulta e aproveitei para pegar um remédio, cheguei mais cedo, uma hora peguei o protocolo lá na farmácia, ia e vinha do consultório para a farmácia e vice-versa, quando deu 4 horas lá na farmácia me informaram que se eu saísse não entraria mais, fiquei lá, não há para quem reclamar, não existe critério algum para senhas e se alguém que está chamando determinada senha passa mal precisa ir embora é o caos, param de chamar tal letra e só após muita rclamação retornaram à senha que eu tinha, saí de lá mais de 5:30 e perdi minha consulta. Uma das vezes em que falei com a farmaceutica , ela simplesmente deu as costas e me deixou falando sozinha, é de uma incompetencia única….devia ter algum responsável capaz de ver quando param de chamar determinada senha e reorganizar as chamada
    ou pedir para que que tem aquele número ir embora porque mais de quatro horas para se pegar um remédio é muita coisa. FRISO TAMBÉM QUE APESAR DE TER UMA ESPECIFICAÇÃO FIXADA NA PAREDE SENHA A, B…..DE SER DE PRIORIDADE TAL NÃO FUNCIONA, POIS CADA VEZ QUE VOU LÁ RETIRAR UM MEDICAMENTO PEGO UMA LETRA DIFERENTE, SENDO QUE O REMÉDIO É SEMPRE O MESMO E O PACIENTE TAMBÉM… É UMA ENGANAÇÃO SÓ, TROUXAS SOMOS NÓS QUE TRABALHAMOS, PAGAMOS IMPOSTO E NA NECESSIDADE FICAMOS A VER NAVIOS….. ESSA HISTÓRIA DE REDE CREDENCIADA É OUTRA ENGANAÇÃO , HÁ MUITOS EXAMES NÃO COBERTOS, MUITAS ESPECIALIDADES NÃO TEM, SÓ O TRIVIAL MESMO… O BRASIL É UMA VERGONHA. ESSE SERRA É UM DESCARADO, FAZ PROPAGANDA ENGANOSA, SÓ QUER MESMO O CARGO E O DELE NO BOLSO…

    ALIÁS SÓ BANDIDO E POLÍTICO É QUE TEM PRIORIDADE NESTE NOSSO PAÍS ……….

  11. CONSULTA MARCADA NA CONSULTA:MEDICOS ASSOCIADOS PARA O DIA 10/AGOSTO/2010 ÀS 17:00 HORAS NESSE MESMO DIA CANCELARAM POR TELEFONE A DITA CONSULTA DIZENDO QUE EU NÃO SERIA ATENDIDO POR NÃO TER RENOVADO MEU CARTÃO DO IAMSPE.COMO É QUE EU POSSO ADVINHAR A NESSECIDADE DE RENOVAR O CARTÃO SE EU NÃO SOU ASSIDUO FRENQUENTADOR DO HOSPITAL?

  12. por que naõ consigo marcar consultas? sou aposentada, preciso de uma consulta, por favor me orientem como fazer.Obrigada

  13. Não consigo entender como alguém consegue marcar consultas on line.Só há duas possibilidades para justificar tal dificuldade: ou eu sou burra demais ou o site no qual se marca consuta, foi programado atapa,isto é: com muito descaso ao usuario, o qual certamente quando o acessa é por que está com a sua saúde complicada. Que tal reprogramar o site de uma maneira mais prática, clara e ordenada? Tenham misericordia de nós, de nossas fragilidades e pequenes.Somos todos humanos, porque não podemos nos dar as mãos e tentarmos construirmos juntos um mundo mais justo e fraterno como Jesus veio nos ensinar e ainda continua fazendo atraves da Biblia? Pense nisso com carinho e amor fraterno.

  14. ja faz um mes que tento marcar um exame pra mim pois estou perdendo força da minha mão esquerta e não estou conseguindo o nome dso exame e eletromiografico todososdiastenho ligado e nunca tem vaga e eles dizem que melhorou o atendimento como se agente não consegue marcar o exame so que no hollerit ja vem discontado iamspe ele deviriam tambem não descontar

  15. Compartilho com vcs, a dificuldade de marcar consulta, principalmente nas especialidades alergista (nunca consegui) e só há um endereço disponível para tal que é em Sto Andrè com telefone errado no livrinho; dermatologia consegui consultas, mas o tratamento não é contínuo, perderam o meu exame que gastei uma semana para fazer, perdi dias de trabalho, fui descontada, e adivinhem perderam o exame. Tenho dermatite e necessito de acompanhamento, e estou pagando consultas particulares para tal! Registrei reclamações, é a mesma resposta evasiva, tiveram a coragem de me informar o dia e horário de atendimento e agendamento para consulta como resposta.
    É lamentável, parece que estamos pedindo esmolas, de um serviço que contribuímos mensalmente, e a única especialidade que consigo utilizar é ginecologia.
    A política de consultas é péssima, os médicos da rede credenciada, nos tratam como se estivessem fazendo um favor de nos atender, na última vez aguardei mais de uma hora, e ainda a médica não aceitou minhas obs, sobre meu probl. de saúde…. E ficamos sem ter a quem e onde recorrer. É lamentável, no mínimo… Obrigada pelo espaço … quem sabe seremos um dia ouvidos.

Comentários encerrados.