PegadinhasPicantesnoSBT Pegadinhas Picantes no SBT

As Pegadinhas Picantes no SBT já começam a chamar a atenção dos telespectadores, elas adotam um contexto engraçado e apelam para o humor vulgar para despertar o riso das pessoas que assistem à emissora. O programa estreou no dia 12 de setembro, sendo exibido todas as segundas, quintas e sábados às 22h e uma edição especial nas madrugadas de domingo.

A ousadia das pegadinhas visa testar a reação das pessoas diante de algumas situações que fogem da normalidade cotidiana, como uma mulher com corpo exuberante vestida de branco lavando o carro. A sensualidade feminina é muito explorada pelo programa para deixar os hormônios masculinos à flor da pele.

As pegadinhas picantes não representam uma opção de erotismo dentro da TV Brasileira, os vídeos apresentam algumas cenas de nudez explicitas e por isso e por isso é recomendado apenas para indivíduos maiores de 18 anos. Silvio Santos comprou o pacote de pegadinhas picantes numa feira internacional de televisão e elegeu Ellen Ganzarolli como apresentadora.