Pomada para Candidiase

PomadaParaCandidiase 1 Pomada para Candidiase

A pomade para candidiase age no foco reduz a ardência e o corrimento típico da doença, mas seu uso deve ser feito apenas sobre prescrição médica. Homens e mulheres podem contrair candidiase quando fazem sexo sem preservativo, o fungo é transmitido pelo contato entre os órgãos sexuais e os primeiros sintomas aparecem em questão de dias.

A infecção requer cuidados especiais e tratamento a base de antimicóticos, mas a automedicação é contra-indiciada para esse tipo de caso. Entre os sintomas típicos da doença destacam-se: as coceiras, vermelhidão e corrimento. As mulheres são as principais vítimas do fungo e uma dica para o tratamento é o uso de um creme vaginal.

Pomada Para Candidiase: Nistatina

A Nistatina é um creme vaginal usado por muitas mulheres que sofrem de candidiase (ou vaginose bacteriana), mas antes de comprar o produto, consulte o médico para saber se o uso é realmente viável. Essa pomada pode ser encontrada no mercado por um preço acessível. Os preços variam bastante de laboratórios pesquise bastante antes de comprar.

Uma ideia sobre “Pomada para Candidiase

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>