PomadaParaCandidiase 1 Pomada para Candidiase

A pomade para candidiase age no foco reduz a ardência e o corrimento típico da doença, mas seu uso deve ser feito apenas sobre prescrição médica. Homens e mulheres podem contrair candidiase quando fazem sexo sem preservativo, o fungo é transmitido pelo contato entre os órgãos sexuais e os primeiros sintomas aparecem em questão de dias.

A infecção requer cuidados especiais e tratamento a base de antimicóticos, mas a automedicação é contra-indiciada para esse tipo de caso. Entre os sintomas típicos da doença destacam-se: as coceiras, vermelhidão e corrimento. As mulheres são as principais vítimas do fungo e uma dica para o tratamento é o uso de um creme vaginal.

Pomada Para Candidiase: Nistatina

A Nistatina é um creme vaginal usado por muitas mulheres que sofrem de candidiase (ou vaginose bacteriana), mas antes de comprar o produto, consulte o médico para saber se o uso é realmente viável. Essa pomada pode ser encontrada no mercado por um preço acessível. Os preços variam bastante de laboratórios pesquise bastante antes de comprar.