Unhas Decoradas – Aprenda a Fazer Francesinha

Quem ai gosta de unhas bem feitas, delicadas e com muita personalidade? Bom nós mulheres sabemos que nem sempre é bom ir até o salão simplesmente para fazer as unhas, na verdade os especialistas dizem que não tem coisa melhor do que fazer as próprias unhas.

Sei que pra quem nunca fez pareça uma coisa quase impossível de conseguir, mas vá por mim com algumas tentativas, você acaba ficando craque. Eu acho que todas as mulheres gostam de fazer as unhas, principalmente quando se sabe fazer desenhos e formas bem legais.

Técnica da Francesinha

Bem vamos começar por uma técnica fácil porem muito bonita, a francesinha. Quem nunca quis fazer, mas nunca teve a oportunidade? Agora é só acompanhar as dicas e soltar a imaginação.

Aprenda a Fazer a Francesinha veja o passo-passo

.

francesinha1 Unhas Decoradas   Aprenda a Fazer Francesinha

Para começar faça as unhas, retirando a cutícula e lixando. Deixe as unhas em um tamanho médio, esse é o tamanho ideal para a francesinha ficar mais bonita.

francesinha2 Unhas Decoradas   Aprenda a Fazer Francesinha

Na ponta das unhas faça um traço de mais ou menos 1 milímetro (com a mão bem firme) com esmalte branco, depois de pintar todas as unhas, limpe os excessos com um palito com algodão umedecido em removedor de esmalte.

francesinha3 Unhas Decoradas   Aprenda a Fazer Francesinha

Depois dos traços feitos passe uma camada de base incolor, isso ajuda a deixar o trabalho mais bem feito e fixa melhor o esmalte.

francesinha4 Unhas Decoradas   Aprenda a Fazer Francesinha

Por cima da base, passe uma ou duas camadas do esmalte na cor renda e o extra brilho para deixar o esmalte mais brilhante e que dure mais tempo.

francesinha5 Unhas Decoradas   Aprenda a Fazer Francesinha

Pronto, suas unhas já estão prontas para qualquer ocasião.

Dicas: Você pode trocar as cores dos traços nas unhas, como por exemplo vermelho ou até mesmo preto.

Alem dos traços você pode fazer mais desenhos nas unhas como flores, corações ou desenhos abstratos.

Basta achar as cores que gosta, soltar a imaginação.

85 Comentarios

Faca um comentario

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *