Vestidos de festa

Os vestidos para festas estão presentes nas vitrines das lojas, transbordando elegância e valorizando as tendências da moda. Para a mulher escolher o modelo ideal, ela precisa conhecer a sua personalidade sem deixar de levar em conta o tipo de ocasião. Os vestidos para festas costumam ser clássicos, mas não precisam pertencer a grifes para ressaltar a beleza feminina.

A seguir temos alguns perfis de festas e sugestões de vestidos para serem usados em cada uma delas. Confira:

Baile de Debutantes: a aniversariante precisa adotar um modelo elegante para a ocasião, o estilo princesa faz muito sucesso entre as meninas de 15 anos. O vestido costuma apresentar detalhes artesanais.

Festa de Casamento: a noiva conta com uma ampla variedade de modelos, podendo escolher entre o moderno e o tradicional sem perder a elegância. É aconselhável que as madrinhas usem vestidos de cores diferentes ao da noiva e moderem o decote.

Formatura: existem eventos desse gênero que exigem o tipo de traje, por isso é aconselhável escolher um vestido longo e sem muitos exageros.

Observação: em festas realizadas durante o dia, o uso de vestido curto costuma ser comum, já durante a noite os longo conseguem ilustrar a elegância feminina.

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *