Vestidos de Noiva Curtos

Vestidosdenoivacurtos Vestidos de Noiva Curtos

Os vestidos de noiva curtos já fazem um grande sucesso quando se trata de casamento, eles rompem um pouco com o modelo convencional para acrescentar um toque de modernidade à cerimônia. Os estilistas especializados em vestidos de noiva não param de inovar e surpreender com suas criações.

Vestidosdenoivacurtos2 Vestidos de Noiva Curtos

O comprimento do vestido acima do joelho também combina com as celebrações mais simples, desprendidas de tanto luxo. As cores e o acabamento também aprecem com moderação nos modelos, sendo que o estilo romântico é reforçado através dos babados.

Vestidosdenoivacurtos1 Vestidos de Noiva Curtos

Os vestidos de noiva curtos combinam com casamentos diurnos e conseguem ilustrar a moda primavera-verão com muito estilo. Essa mesma paca pode deixar a mostra áreas do corpo feminino e aderir uma costura assimétrica. Seja uma noiva moderna escolhendo um vestido de noiva curto para o seu casamento.

2 ideias sobre “Vestidos de Noiva Curtos

  1. Todos os modelos aqui expostos sao maravilhosos. Acho vestido curto muito lindo e na minha formastura de Jornalismo, o meu foi bem curto na frente e mais comprido atras, e ate hoje minhas amigas pedem emprestado para usar. Tenho vontade de casar com um parecido, mas hoje meu peso e meu corpo nao sao os mesmo de quando eu formei, por isso fico um pouco receosa.
    Mas como vou me casar em 16/10/2010, ate la pretendo fazer um senhor regime e ai quem sabe. Mas estao de parabens, os modelos estao muito chiques.
    Fabiana

  2. Gostaria de saber em que loja posso encontrar o último modelo (tomara que caia com calda).
    Só fico em dúvida, pois pretendo casar-me no inverno e este modelo é mais para o verão…de qualquer forma queria ver alternativas desse modelo..como fazê-lo com manga comprida, por exemplo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>